sexta-feira, 29 de abril de 2011

Apresentação Comercial Paulo Mendes


A experiência de criar programas de desenvolvimento pessoal para levar os quadros o mais perto possível do seu máximo potencial, foi para mim uma experiência reveladora.
Conheci muitas pessoas a nível nacional e conheço claramente a realidades das PME’s.
Ao longo dos anos, fui adquirindo conhecimento e experiência que me permitem ajudá-lo como Business Coaching podendo, juntos, levar o seu negócio a um nível que anseia alcançar há muito.

Através do meu protfólio adquirido até aos dias de hoje, possuo várias ofertas, que considero serem uma mais valia no mundo empresarial.
1- Crescimento do seu negócio: Possuo conhecimentos, sabendo onde actuar na sua empresa, levando-o a atingir resultados ainda não alcançados.
2- Construção de Equipas: Entendo a importância da formação de uma boa equipa e a relevância que esta tem para o desenvolvimento da empresa.
3- Certificação Business Coaching: Através da minha formação de Business Coaching, entendo que o desenvolvimento de uma empresa não se concentra apenas nas Receitas e Custos.
Vejamos:

A imagem que forneci revela-nos as áreas onde os empresários julgam ser mais relevantes, na obtenção de lucros. De nada adianta a focalização nas Receitas e Custos, se não obtivermos uma boa sustentabilidade na empresa. Os Custos e Receitas devem ser considerados como consequência das acções que tomamos.

É precisamente nestas áreas que considero importante actuar, estas compoem a Liderança na empresa. O Serviço a Clientes deve ser encarado com um grau de relevância elevado, este deve ser feito de forma homogénea, devemos sempre ter a sensibilidade de encarar o cliente como o fruto de valor da organização. Se não obtivermos clientes, de nada nos serve manter uma organização; esta designação vai ao encontro do que designo por Conhecimento dos Clientes.
Outro aspecto tão importante, como referi anteriormente são o Desenvolvimento das Pessoas e a Cultura da empresa. Estes valores devem estar bem acentes, para que a integração e evolução dos seus colaboradores não fique aquem e, consequentemente a evolução da empresa.
Uma focalização nestas vertentes trazer-nos-á uma Liderança forte e sustentada!

1 comentário: