sexta-feira, 18 de março de 2011

Criação do logótipo da marca TURBONEGÓCIOS


Desde a sua criação, em 2008, até aos dias de hoje que o evento TURBONEGÓCIOS tem atingido cada vez maiores proporções!
O TURBONEGÓCIOS foi concebido e desenhado para ajudar os empresários a atingir o sucesso nas suas empresas.
2 dias a pensar, passo a passo, o negócio, a delinear as estratégias, a estabelecer objectivos e a perceber que acções simples podem levar a resultados extraordinários, fazem toda a diferença na forma como... os empresários vêm e entendem o seu negócio.
Este poderoso Workshop tem vindo a crescer e são cada vez em maior número os empresários que aderem ao workshop e que apreendem as metodologias simples do Coaching, aplicadas ao mundo dos negócios.
Por tudo isto, chegou a hora de dar ao TURBONEGÓCIOS uma identidade de uma marca de sucesso, uma marca que transmita os valores de uma atitude de liderança vencedora, responsabilidade, criação de riqueza e confiança aos empresários.
Este evento pretende escolher um representante para criar o logótipo da marca TURBONEGÓCIOS, obedecendo a determinados parâmetros (a mencionar após a constatação do seu interesse) …

O evento será constituído por 2 fases:
1. Até ao dia 24/Março, os interessados devem manifestar as suas duvidas/o seu interesse para o endereço de e-mail laurapatricio@actioncoach.com
2. Entre o dia 25/Março e 8/Abril será dada a oportunidade aos candidatos de conceberem o seu esboço relativamente ao logótipo da marca e enviar para o mesmo endereço de e-mail.
3. Durante a semana 9-16/Abril será feita a selecção dos esboços, marcando, posteriormente uma reunião com o(s) candidato(s) seleccionado(s).

Votos de muita imaginação!!

Paulo Mendes
Executive & Business Coach
www.actioncoach.com/paulomendes

Sem comentários:

Enviar um comentário